quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nasci com um par de asa...

Eu aceito qualquer coisa em um relacionamento, passo as vezes por cima de mim quando vejo que não estou tendo uma postura boa, mas... eu em troca peço que não me limitem, me deixe livre, não suporto me sentir encurralada, acoada... Não tente me fazer de prisioneira, que ai não vai dar certo, eu subo no salto 15 e rodo a minha baiana e me resolvo, eu não admito que ninguém nesse mundo me limite de qualquer coisa, digo ninguém...ninguém mesmo nem mãe nem pai...Nasci livre com um par de asas que me levam e me pousam aonde quero...Amor pra mim só dura em liberdade... eu tinha um relacionamento bom e feliz, durou um período razoável de tempo, e poderia, SIM PODERIA, ter durado mais...Se não fosse o fato do meu ex ter se tornado um calo no meu sapato, a ponto de eu não poder ter paz nem pra ver novela, eu me sentia monitorada como se a minha vida não fosse mais minha, porque eu não tinha liberdade de escolha... Eu gosto dele, confesso que gosto, mas amor pra mim não resiste assim, não dá certo... Quer me ligar umas 2 vezes por dia, tudo bem sinta-se a vontade, quer me ver final de semana, ok. eu aceito, mas agora me ligar a cada 2 seg pra nada e querer me ver todos os dias, não dá... só sentia paz quando ele tava no trabalho...
Foi horrível, agora me sinto bem, e me sinto leve...me sinto solta... e me sinto viva...
A tempos não me sinto viva, a Suellen ocupando o lugar da Suellen... e é tão bom estarmos no controle de nós mesmos...
Eu nunca mais vou deixar que alguém me coloque no lugar de coadjuvante da minha própria vida, e eu digo nunca mais, nunca mais mesmo...

Nenhum comentário: