quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dias dos namorados....



Hoje se comemora o dia dos namorados... Hoje os casais trocam presentes, carinhos, saem para jantar, passam a noite juntos, e morrem e renascem de amor, ou pelo menos quase isso...Sintam-se congratulados não somente namorados em si, porque pra mim namorados são pessoas que se querem, que se gostam(não importa como), e que acima de tudo se respeitam, dia dos apaixonados, dos amantes, até porque um amante é simplesmente uma paixão que apenas chegou atrasada, dia dos casados, dia de quem não tem um namorado, mas é apaixonado por sim... SIM dia dessas pessoas também, porque não?
E dia também para quem não namora derrepente encontrar um amor e uma cabana, rsrs sei lá ... nunca se sabe nem o dia ou a hora que pinta alguém legal na nossa vida, e para os que já tem qualquer coisa do tipo... éé dia de vocês meus amigos, dia de morrer de paixão, mesmo que pra mim a palavra paixão tenha um significado diferente, pra mim paixão quer dizer sofrimento, a paixão de Cristo, paixão de Joana D´arc; em grande aflição eles se apaixonaram, quem diz que está apaixonado quer dizer que está sofrendo por amor, mas o que é mais incrível, ele está gostando de sofrer. Nas histórias românticas amar significa sofrer. E amar absolutamente significa morrer de amor.
Sofrer por amor então pode-se dizer que é luxo ou lixo? tanto faz...
Mas o importante é amar...e quem ama, ama de verdade consegue enumerar todos os defeitos do outro e ainda assim é capaz de ama-lo ainda mais...
Assim como eu amo você, cada pedacinho seu tem um pouco de mim, e nesse dia dos namorados, não me importa se não estamos juntos, que diferença faz se pra mim, se dentro de mim, você está vivo, então sinta-se amado, porque eu amo você, mesmo sabendo cada imperfeição sua, acredite eu sou capaz de ama-lo ainda mais... Por tudo o que somos, ou fomos, por tudo que ainda seremos um dia, ou por tudo o que você representa pra mim... Você pra mim é a representação desse dia, em carne e osso, é real, eu posso te tocar e te sentir, e eu posso pegar você pra mim, e sendo ainda mais audaciosa, posso te intitular meu... Então pra você meu eterno namorado eu te desejo um feliz dia dos namorados... com todo amor do mundo...."Pra nós todo amor do mundo"....
Então um feliz dia dos namorados para todos aqueles que tem alguém no coração, sem que esse alguém esteja necessariamente contigo...Feliz dia das pessoas que se sentem felizes por ter alguém, que seja no coração ou ao seu lado, Feliz dia das pessoas que não se submetem e nem se subestimam que apenas se completam...Amem muito porque qualquer forma de amor é justa, e se apaixonem e se deliciem de muitas champagne boas, morangos, chocolates e flores... muitasss flores!!!

Nenhum comentário: