terça-feira, 9 de junho de 2009

Você de qualquer jeito...

Hoje li uma frase que achei muito engraçada, a frase era: "TODO MUNDO TEM UM PREÇO"... Eu ri e logo pensei, será mesmo que todo mundo tem um preço? Será que as pessoas seriam como sessões de supermercados, divididas em perecíveis ou não-perecíveis? Em qual dessas sessões eu me encaixo? Será que eu também tenho um preço? annn é provável que sim, só que tenho limites, tenho coisas que eu faria ou não. Mas dizem que por dinheiro vale tudo, "Pagando bem, que mal têm?" rsrsrsrs Não acho que não sou assim, tenho meus valores e meus princípios, e eles não estão a venda em supermercados ou lojinhas de conveniência, eles são meus, e nasceram comigo... E você...É... você mesmo...Você tem um preço? quanto eu tenho que pagar pra ter você aqui comigo a hora que eu quiser? posso te comprar parcelado e pagar em 10x sem juros no cartão? Posso desbloquear o meu cartão pra ter você? Você é um material que custa caro? tem garantia? Não me importa, mas eu te quero, pode vir sem garantia, pode ser caro, não me importa eu compro você, pra qualquer fim, pra enfeitar minha parede, minha mesinha de cabeceira, minha geladeira, meu armário pra ficar encima da estante ou na minha cama, que fim eu vou te dar vemos depois, mas o importante é que eu te compro, AGORA!... transferiancia bancaria, boleto, seja lá qual forma for, vale a pena, pois você vale muito, vale até mais do que o dinheiro possa oferecer... então eu te quero aqui, te quero agora, com seus defeitos e suas manias muito subjetivas de ver a vida ... me diz, se todo mundo tem um preço, qual é o seu?

P.S: Esse texto não quer dizer nada em especial, é porque eu vi essa frase hoje, achei engraçada e resolvi desenvolver alguma coisa em torno dela é só isso...E você meu brinquedinho caro, não acho que o seu carinho por mim esteja a venda, só resolvi te usar de referencia porque você foi a única pessoa boa que veio na minha cabeça agora, como eu disse, nenhum dinheiro do mundo compraria você... =)

Nenhum comentário: