quarta-feira, 1 de julho de 2009

mocinho ou bandido?

Eu estive pensando, o que faz o mocinho de repente se transformar num vilão?
ou em outras palavras, como as pessoas conseguem ficar insuportavelmente chatas quando estão apaixonadas?
É isso mesmo, o cara era incrível, e você se apaixona por ele, até porque ele te apresenta um leque recheado de mil qualidades que fica difícil não se encantar por ele, mas de repente, eis que aquele homem incrível se transforma numa mala sem alça, que você quer ver tudo na tua frente menos ele...
E até meses atrás era só ele que te importava, você fazia planos, escolhia a melhor roupa, o melhor penteado, ensaiava frases, era capaz de passar horas e mais horas com ele no telefone, porque ele era uma companhia como você nunca havia tido antes, e você sem medo de errar se diz apaixonada por ele... e de repente PUFT... aquele homem some, e dá espaço a uma outra pessoa pela qual você nunca se apaixonaria, qual o motivo?
Não sei exatamente mas isso ocorre quando as pessoas sabem encantar, mas não sabem manter, porque conquistar é muito fácil o que é difícil mesmo é conquistar todos os dias, fazer a outra acordar feliz por ter a pessoa por perto, é ter 1.000 motivos pra querer ela ali com você... E isso não é fácil, e tanto não é que ai... O meu conto de fadas acabou e entrou no lugar um filme de terror daqueles que você já não consegue nem ver o nome da pessoa te ligando no celular que te dá medo, éééé dá medo... Somente porque ele não tem nada de produtivo pra te contar, ou ele quer brigar, ou ele quer fazer perguntas sem cabimento, ou ele quer de alguma forma mostrar que é importante pra você, e ele realmente se acha muitoo importante.... AHH TÁ!
As pessoas tem essa mania mesmo, ou eu tenho o defeito de achar todo mundo insuportavelmente chato! as pessoas são um saco e conseguem com um poder incrível se transformar ainda mais em malas quando se apaixonam... Paixão não é cobrança meus queridos...Paixão é sentimento livre... é voar... é não questionar, é curtir o que está ali com você porque a pessoa que está com você ela é real, e ela tá ali pra você... querendo ser feliz com você, e a felicidade muito ao contrário do que muita gente diz que é eterna a felicidade pra mim são momentos felizes que você tem com uma pessoa, eu fui feliz muitas vezes na minha vida, e essas pessoas que me fizeram tão feliz não eram necessariamente meus namorados, até porque eu acredito que não se precisa namorar uma pessoa pra poder ser feliz com ela...É claro que isso também é legal, mas não é tudo, namoro não é tudo, eu te amo não é tudo, as demonstrações de carinho e de respeito isso pra mim é tudo...
Então se não pode ficar comigo sem cobranças, some, é melhor que não fique mesmo, porque eu não quero do meu lado uma pessoa pra me deixar irritada, se alguém gosta disso, tudo bem, mas eu não!

Nenhum comentário: