quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pare o mundo, eu quero descer!

É impressionante como as mudanças acontecem rápido, não?Explico: Quando eu fechei o meu blog lá no weblogger, de TUDO o que já tinha postado, salvei só um texto. O resto, pra mim, era merda. Três anos atrás (quando o poisonfake surgiu) eu tinha umas idéias absurdas, que me chocam até hoje. Crescimento? Não sei, só sei que mudei muito muito muito em pouco tempo. Fazendo uma lista dos anos em que minha vida deu um giro de 180°, ela ficaria mais ou menos assim: 5 anos atrás: Eu tinha 15 anos. Me vestia só com rosa, não usava preto, fazia ballet e pensava em me formar e abrir uma academia de dança. Já lia bastante, principalmente livros sobre a religião wicca. Era muito sociável, era nerd e pouco pop. 3 anos atrás: Opa, aqui foi o pior (17 anos) eu não me vestia só com rosa, e era nerd mas popular, embora não usasse preto ainda . Só ouvia Britney e Sandy e junior (todo mundo tem um passado bem negro). Era a fofurinha de todos os professores, e fiz umas quatro viagens em um ano pra cursos de literatura. Pensava em ser professora (hahahaha). Hoje: Já uso PRETO, hahaha. Tenho 21 anos, continuo dançando ballet que é a minha paixão. Ouço música da melhor qualidade. Sou menos amigável que antes, e congelei minha vida social. Mais tímida, bem menos falante. Defendo o aborto até a 12° semana, a Amazônia (a Amazonia é nossa!) e o casamento gay. Consigo achar defeito nas pessoas em três minutos de conversa, e olho com desdém pra muita gente da cidade onde atualmente moro (isso é um péssimo defeito). Tenho ótimos amigos e dificilmente permito a aproximação de estranhos na minha vida. Essas mudanças na minha vida me assustam bastante mas, me deixam também muito feliz, porque me mostra que eu sou um ser em transição, e vou mudar sempre, eu quero mudar sempre, pra ser melhor e pra ser mais eu. Porque é como diz uma frase muito sábia: “Só não muda de opinião quem perdeu a capacidade de aprender. "

Nenhum comentário: