sexta-feira, 17 de julho de 2009

ser ou não ser, eis a questão

Eu acho muito foda a subjetividade de cada um de ver e perceber as coisas, e a imagem que você passa pra um não é necessariamente a imagem que você passa pra outro, basta saber a forma que a pessoa te lê e te enxerga...eu gosto disso, gosto disso de verdade, gosto de passar de anjo a demônio..
e acho bem engraçado como as pessoas vêem a mesma coisa mais percebem diferentes... e olha lavo as minhas mãos, eu nunca disse que eu era boazinha mesmo, pelo contrario, sou descarada, desequilibrada, mal humorada, mas olha dizer que eu sou infeliz não dá...
Porque eu sou muitooo feliz, de verdade, com tudo o que eu tenho, com tudo o que eu sou, e com tudo o que eu represento (PRA MIM)... Me gosto muito assim, e se eu pudesse me mudar eu não me mudaria, me gosto com minhas esquisitices, meus autismos, e meus transtornos bipolares, e as pessoa que gostam de mim tem que gostar de mim assim também..."numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê"... apesar do que muita gente que convive comigo diz que é difícil manter um relacionamento comigo porque eu tenho um gênioque é terrível, que isso, eu sou fácil, eu sou simples e sou clara... me deixe livre que eu sempre volto pra você, se me prender e eu me libertar eu não volto nunca mais...Então é só isso... não sou impossível... sou possível até demais, e possível para quem eu quero que tenha fácil acesso na minha vida...
E cada vez mais eu amo cursar Psicologia...rsrs
Não dizem que toda psicologa é meio doida? então eu assumo a minha etiqueta de doida varrida e sigo em frente.

Um comentário:

Bruno Mauricio disse...

Olá Suellen,

Concordo plenamente com tudo que foi aqui exposto por você. Nesse mundo que vivemos, as pessoas tem que parar de fingir...e sim serem verdadeiras! Não existe perfeição e sim combinação! As pessoas tem que se amar mais, para serem amadas...é isso! Parabéns pela sua transparência! Isso é raro...

Bjs,

Bruno Mauricio