terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais racionalidade por favor

Tá eu sei que tá na hora de reformular a minha vida, não precisa me repetir isso o tempo inteiro como se eu não soubesse é LÓGICO que eu sei, mas não é fácil simplesmente de uma hora pra outra se livrar de antigos costumes, é difícil dizer tchau, virar as costas e ir embora mesmo de verdade... Não é fácil se desvincular de alguma coisa mesmo sabendo que no fundo essa é a decisão mais acertada, mas como é que faz isso?
Se tem manual eu quero, e se alguém souber pelo amor de Deus me ensina... As coisas tendem a se complicar ainda mais pra mim, mas o que eu posso fazer? eu sei que só depende de mim, e que ninguém no mundo sabe o que é melhor pra mim... Eu sei disso tudo, não precisa ficar me repetindo isso como um dos mandamentos que eu TENHO que seguir...
Falar é tão fácil quando não é o nosso calo que aperta, quero ver quando for o seu, ai eu quero ver se você vai falar algo...
Mas o fato é que eu não tenho grandes resultados porque eu não tento, quer dizer, tentei algumas vezes, mas foram tentativas absurdamente frustrantes...É A TREVAA isso...
Sou cabeça dura, e meu pai diz "não sei aonde eu errei", e minha mãe diz "nossa mais que menina tinhosa" e minha diz " que genio horrível"... E eu digo, não é culpa minha se sou assim, se gosto de viver no extremo, sei que vou quebrar a cara mas eu tenho que ir, é mais forte que eu, tenho que pagar pra ver, me ferrar e ver que não ia dar certo... Não adianta ninguém me dizer, não adianta evidencias me mostrarem, porque se eu não acreditar naquilo tudo é em vão...
Mas só dessa vez eu queria ser razão, pelo menos uma vez na minha vida eu queria seguir o que a minha mente tantas vezes sisma em me lembrar, mas não dá, meu coração é burro, é idiota, e acelera todas as vezes que ele chega perto de mim...
E ai, como que eu fico?

Nenhum comentário: