segunda-feira, 27 de julho de 2009

E mais um the end!

-Nossa esse vestido tem até etiqueta
-Pois é, ela comprou e nunca usou, estava guardando pra uma ocasião especial...
-É acho que não deu tempo da ocasião especial aparecer, então enterre-a com o vestido...
-Seria essa uma ocasião especial?
-, senão essa, qual outra seria? ela não está mais nessa vida...

Pois é, achei triste, e acho muito triste quando eu vejo que as pessoas guardam as melhores palavras, os melhores sorrisos, os melhores beijos, os melhores perfumes, as melhores roupas, a melhor champpagne pra uma ocasião especial, pra mim a ocasião especial é hoje, eu to viva, eu to bem, e olha acordei respirando, então eu uso roupa nova pra ir a padaria, uso meu melhor perfume pra ir a faculdade, e bebo champpagne cara sim, se eu tiver vontade, porque eu não sei o que vai ser de mim amanhã, a vida pra mim é como uma viagem de férias, que nós aproveitamos, tiramos fotos, guardamos recordações, mas haverá uma hora em que você vai ter que voltar pra casa, e aí? vai ficar se limitando a viagem inteira, e deixando a melhor parte pra amanhã?
Eu não tenho fim, sou intensa e ilimitada, quero o melhor pra hoje, pra agora!
"acorde arrependido, mas não durma com vontade" e eu não durmo, minha vontade não dá e passa, minha vontade fica, e eu faço o que quero...
Se é pra viver então vou viver da melhor maneira possível, sem ficar adiando felicidade, eu não adio as minhas oportunidades de fazer valer a pena...
Não quero que a minha bolsa bonita e cara seja guardada pra uma ocasião especial, eu vou com ela ao supermercado e pronto, quer algo mais especial que comprar sopa de letrinhas?rsrs
Sinto pela mãe da minha amiga, acho que se ela soubesse que não estaria aqui, teria colocado seu incrível vestido pra ir assistir uma peça de teatro, mas ela esperou... e pronto não deu tempo...
as coisas ficam e a gente vai, dinheiro fica, lembranças ficam, a nossa "carcaça" fica, a única coisa que vai é o nosso espiritual, a nossa essência... isso sim, tem que ser preservado, cuidado e sempre semeado... o resto... não se deve deixar pra depois...

Que descanse em paz!

"Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode não chegar"
(Pitty)

Nenhum comentário: