segunda-feira, 6 de julho de 2009

Até onde vai a cara de pau do ser humano?

Porque todos os homens tem a mania horrível de achar que podem fazer todas as mulheres de ótarias?
Bom se todas as mulheres são, com a licença de todos eu to aqui pra dizer que NÃO eu sou diferente...tenho meus momentos "mulherzinha" que choro, desmaio, dou chilique, e fico puta quando a minha calça jeans não entra devido aos meus novos quilinhos...MAS... eu não sou trouxa, e me irrita muito saber que tem alguém querendo subestimar a minha inteligência...Não é muita audácia... vem de conversa mole, fala meia dúzia de palavras sem sentido, e acha que me convence?
hahahahaha COITADO eu tenho pena...porque... você está muito enganado ao meu respeito, achando que a mesma coisa que você usa pra fulaninha vai servir pra mim também... rsrsrs eu sou uma excessão e diferente de muitas mulheres que existem por ai, eu sou boa e sou feroz, e não gosto de estar por baixo, e eu nunca abaixo minha cabeça e nem entro numa coisa pra perder... eu nem sei perder, então se eu fosse você eu parava por ai, parava já... porque acho que quem vai sair nessa história sofrendo não vai ser bem eu...

"O maior erro do esperto é achar que todo mundo é besta"

Nenhum comentário: