terça-feira, 14 de julho de 2009

Senso vende nas lojas americanas?

Eu estive pensando, o que se passa na cabeça de um ser humano que anda com o sutiã todo amostra?
Cada um no seu quadrado também sou a favor, mas senso é pra todo mundo certo?
Imagine você sentada em um restaurante com o seu cardápio a mão, todos muito arrumados e bem posicionados (aparentemente), até o exato momento em que surge um ser com o sutiã inteiro aparecendo, vermelho, berrante, e você sente pela cara das pessoas que aquela situação é constrangedora, daí você abaixa a cabeça e finge que nada acontece, mas acontece, daí você não consegue parar e por um instante acha que a moça não percebeu, mas peraí, ela percebeu sim, e gostou... e tá achando que aquilo é o máximo.. AHHH NÃO... ai você no fim não sabe se tira daquilo uma lição bem bizarra ou se tampa os olhos do rapaz que está contigo que não consegue parar de olhar pro decote dela... não só ele... acho que ela virou a sensação do restaurante, todos os homens olham para a comissão de frente dela que tenho que admitir que é de respeito...rsrs
mas o fato é se o que ela queria era chamar a atenção ela conseguiu, mas pra mim isso é péssimo imagina se todo mundo resolvesse tirar seus sutiãs da gaveta e colocar amostra pra quem quisesse ver.... seria a festa de sutiãs pra todos os tipos, gostos e tamanhos...
Não sério não dá... ai eu vendo novela vi uma moça que usa o sutiã exatamente igual ao modo da mulher que estava usando ai a minha ficha caiu e eu pensei... Ufaa então é só isso, depois a moda passa!...Eitaaa povinho esquisito... daqui a pouco começaremos a andar de calcinha e sutiã...

Nenhum comentário: