quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ok, eu estou bem!

É... e não tem jeito, a maioria dos fins para uma história de amor é basicamente igual, a gente se apaixona, faz juras e juros de amor, se dedica, escreve músicas, dedica poesias, tira fotos, e... ele simplesmente diz que quer dar um tempo, porquê?
Porquê ele quer pensar um pouco, porque ele está confuso, porque ele está na fase de "curtir", porque ele é um filha da puta e descobre que é um filha da puta logo depois de você dizer que o ama... é... você tenta puxar ele pra conversar, quer entender, quer consertar (algo que nem tem conserto), mas você quer ele com você, e ele te diz que não tem necessidade de conversar com você porque é um pouco tarde... e você fica arrasada, mas aos poucos, começa a tomar essas palavras, e se ele não quer, tudo bem, você também não quer perder um pouco de dignidade que te sobra...
E você vai... a sua vida segue, e você decide que não vai ficar remoendo o que passou, que você está mal mas ainda vai ficar por cima...
E olha que incrível, depois dele ter feito você se sentir a última pessoa na face da terra ele reaparece, arrependido, com ar de superior, e vem se chegando aos poucos, tentando novamente ocupar o espaço que foi dele, e que fique bem claro (ele que não quis ocupar mais)... Depois dele ter brincado contigo, te traído, ter retratado um personagem, ele se fez de príncipe e você acreditou, se apaixonou, mass, agora as coisas ficaram tão claras pra você... Que por favor, não desperdice suas lágrimas comigo, é muito tarde, no meu mundo não tem mais espaço pra você...Eu estou ótima, e muito melhor sem você, não se incomode com o que eu faço, e não importa o que diga eu não vou voltar, agora eu estou bem... como eu nunca achei que pudesse ficar... e no final eu até te agradeço porque com você longe de mim eu pude ver o quanto eu fui ridícula, as coisas eram tão óbvias, porque então eu parecia não enchegar?
É realmente uma pena, eu acho que teria sido capaz de te amar pra sempre, mas... você não quis, preferiu outras coisas, fez suas escolhas... e agora vem, me liga, chora, diz que me ama? até quando?
até o dia em que aparecer outra pessoa pra você, eu não vou servir de estepe pra ninguém, me desculpe, eu não quero ouvir que seu amor por mim é de verdade, me poupe disso, é surreal demais pra eu acreditar, depois de tudo o que você me disse e me fez passar, você acha o que? que poder é esse que você supostamente acha que tem sobre a minha vida, a ponto de eu largar tudo pra poder ficar com você de novo? rsrs não subestime a minha inteligência, por favor, não está escrito na minha testa "Babaca" ou está?
Bom, eu sinto muito por você, sinto que tenha chegado na hora errada, se fosse a 3 anos atrás... (rsrsrsrsrs) eu até pensaria no seu caso, e muito provavelmente eu te aceitaria, porque eu ainda estava chorando por você, mas agora não, eu já chorei o que eu tinha pra chorar, já fui ao céu e ao inferno por você e eu sobrevivi, e eu to ótima, então faz um favor? SOME DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário: