terça-feira, 21 de julho de 2009

Homens bons de papo X homens bons de cama

Sem demagogia, mas homem pra mim tem que ser homem e ponto final. Se fala fininho, se fica de histórinha, se fica cheio de ais e uis... NÃO DÁ... nenhuma mulher aguenta homem que se porta como menino, já ouvi mulheres dizendo... "ahhh eu adoro homem fofinho, que fala mansinho e fica fazendo carinho e blá blá blá..." MENTIRAAA... é porque nunca provou um homem de verdade pra saber como é bom ser colocada no eixo... ser pega com vontade... e sentir um arrepio que vem dos pés, sobre a cabeça, desce de novo e roda, e roda.. e você sente seu coração vir parar na boca... aii sim, depois disso diz que não é bom ter um homem com H maiúsculo...
Eu opto pelos homens que sabem ser homens e sabem fazer nós mulheres nos sentirmos muitos mulheres, nos sentirmos amadas, desejadas, e que faça a gente sentir que tem alguém que quer a gente por inteiro, com um querer no infinitivo... e que saibam ser assim na hora certa, porque toda hora também não dá porque um Brutos do seu lado ninguém merece...
Mas é bom mesclar, um homem adorável, cavalheiro, romântico durante o dia e um que saiba ser um ótimo amante durante a noite... Sabe eu quando era mais nova (falou a velha...rsrs) mas eu imagina que queria ter um homem que me tocasse com carinho, que fosse sensivel, e que acima de tudo me tratasse com respeito.. ahhh tá... eu quero mais é ser desrespeitada...rsrsrs e todas nós mulheres queremos, em papo com amigas sempre rolam os desejos mais absurdos... as vontades mais loucas, e os homens que não desempenham bem o seu papel de amante... é muito certo que não tenham sua vaga ao céu no circulo feminino... eles nem são citados nas conversas e se são ou é pra dizer o quanto foi patético ou pra falar ahhh ele é boa pessoa mais...
rsrs
é assim, então rapazes desempenhem bem o papel de vocês e meninas... exijam sempre mais...e experimentem sempre mais... vale a pena!

Nenhum comentário: