quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O homem certo

Ontem eu dando uma de fofoqueira tive a ideia de escutar a conversa de 2 meninas que conversavam bem atrás de mim no ônibus, achei engraçado quando uma delas disse :"Ela está esperando o homem certo"... Logo pensei, o que seria o homem certo? o que o homem certo faz?
e depois cheguei a conclusão que deve ser uma chatice ter o homem "certo" na sua vida, porque ele não tem erro, pensa como você, fala como você, faz tudo o que você quer... e isso soa bonitinho, por um mês, dois, mas depois cai na rotina, o que faz um relacionamento ir a diante, é a quebra de rotina, o novo, a pessoa te conquistar todos os dias, não somente uma vez, relacionamento é como uma sementinha, se não for bem regado, adubado, não dá frutos. Uma pessoa certa seria aquela que já vem a semente pronta, que você tira e amanhã volta e tá lá pronto de novo, não tem expectativa, não tem graça, porque é tudo sempreee igual.
Eu nunca busquei o homem certo pra nada na minha vida, e quando digo nada é nada mesmo. Pra mim o homem certo é aquele que é totalmente errado, que discorda de mim, que briga comigo quando eu faço besteira, que gosta de samba enquanto eu gosto de reggae, que gosta de praia enquanto eu gosto de cachoeira, que gosta de ação enquanto eu gosto de calma... é isso... que faz o relacionamento ir a diante, porque embora a linha de pensamento, os costumes e gostos sejam diferentes, os dois sabem ceder, e se amam... amam a outra do jeito que ela é, sem tentar moldar, mudar, retocar... Isso pra mim seria a definição perfeita do homem certo, aquele que é capaz de amar você mesmo depois de conhecer todos os seus defeitos... ele ama você exatamente do jeito que você é.

Um comentário:

Unknown disse...

Bah,

Homem perfeito sou eu guria, inclusive pra vc.