domingo, 24 de janeiro de 2010

Dar conta da gente

Eu ando inquieta, com um milhão de pensamentos e pensamento nenhum.
Estou surtando, e a minha mente não pará, e eu penso, penso, penso, e vejo que não penso em nada.
Não sei o que anda acontecendo comigo, acho que talvez não seja nada específico, mas porque eu não to conseguindo me sentir feliz, plenamente feliz?
Parece que me falta algo, que eu não consigo saber o que é...
Queria uma ajuda, mas acredito que este seja o tipo de coisa que eu tenho que descobrir sozinha, conversando comigo mesma, e sentindo as coisas que eu realmente sinto...
Mas é tão difícil dar conta da gente, e saber exatamente o que a gente sente...
E eu sinto tantas coisas... que tudo fica muito embolado...
Queria dar uma sumida de tudo, até de mim, mas também sei que sumir não resolve nada...
Então eu fico, eu me enfrento, me encaro, me olho no espelho e me pergunto "O QUE FOI?"...
Mas a única coisa que eu ouço é meu próprio eco...
To que nem bicho, me encosta e eu te mordo, me provoca e eu te ataco... Sinto medo de mim, e das coisas que eu sinto, da intensidade que eu sinto, e eu ando sentindo muito por mim...
Eu quero achar a luz no fim do túnel... pra seguir... seguir em frente.


Nenhum comentário: