domingo, 31 de janeiro de 2010

Pintando e Bordando

Acordei hoje com uma vontade impulsiva de escrever sobre algo... Não tenho nada específico pra dizer, poderia falar sobre a violência, sobre o Haiti, sobre os amores e desamores da minha vida, sobre meus amigos, meus pais, sobre a politica... Mas... não tenho nada pra dizer, nada que pareça construtivo pro momento.
Eu estou feliz... ou quase isso, as vezes me sinto feliz, com vontade de rir e dar "OI" pro mundo inteiro... Oi não é a palavra que usamos pra comprimentarmos alguém? pra mostrar que estamos ali naquele local, dizer que chegamos...
Mas não sei se queria ser o "oi", não sei se eu estou em um momento em que eu queira ser a evidencia ... talvez não... Talvez seja melhor falar "TCHAU" e encerrar o assunto por aqui, virar as costas e ir embora. Mas nem sempre o tchau resolve...
Então não sei o que fazer, nem o que dizer.
Talvez eu não queira dizer nada mesmo, e fiz desse post um imenso blá blá blá.
Enrolei, me embolei, e não disse nada.
Talvez seja isso, queria ser uma página em branco hoje, pra me rascunhar, rabiscar, pintar e bordar.
Taí, uma boa... Hoje quero pintar o 7...
E como estamos nos aproximando do Carnaval, por que não fazer então hoje da minha vida um repleto Carnaval?

Nenhum comentário: