domingo, 17 de janeiro de 2010

Ser feliz... feliz...


Hoje acordei com vontade de fazer algo incomum... alguma coisa muito bizarra e louca...
Queria sair por ai gritando, cantando, abraçado o mundo inteiro...
Falar frases de efeito, e rir rir rir até a barriga doer...
Queria fazer algo que entrasse pra história e que fizesse com que meu nome ficasse estampado pra sempre na mente das pessoas...
Queria ser cantora, queria ser atriz, queria ser modelo, queria ser bailarina, queria ser atriz modelo e cantora, queria ser dançarina...
Queria fazer tudo o que não posso fazer... Ser a bandida, a vilã... Robin wood, peter pan...Angelina Jolie... Viver em Neverlandy e ter um amigo chamado mickey mouse...
Queria sair do meu cotidiano e viajar por um mundo paralelo, onde a alegria fosse o único intuito de ira...
Queria extravasar...e sentir alegria inteira...
Queria fazer o que me vem na mente, sem censura...
Queria fazer as maiores travessuras e comemorar...
Porque eu to viva, eu tenho saúde, e sou feliz.
Queria que todos sejam felizes do meu lado... comigo... pra sempre...
Queria uma vida sempre assim...
Queria os melhores beijos, os melhores abraços, os melhores sorrisos e os melhores momentos...
Ter uma trilha sonora e ser personagem da minha própria história...
Eu queria o mundo...
Queria viver num mundo bolha...
E que todos os meus queridinhos fizessem parte dessa bolha comigo...
Uma passagem só de ida... e ai...

Topam?




P.S; depois de tantas guerras e brigas, acho que fiquei saturada e resolvi dar um basta... criei meu próprio mundo... Meu e dos meus amigos, meus queridos,os que não são conhecidos também, vamos... vamos todos... Dedico a vocês esse texto... e proponho que a gente fuja de tudo isso e viva só de paz... muita paz e muito amor dentro do nosso coração.


Muita paz e muito amor dentro do coração de todos... muitas energias positivas e uma linda semana!

Nenhum comentário: