terça-feira, 10 de agosto de 2010

Somos borboletas

Vivemos apressados, nos atropelamos, atropelamos o nosso tempo, e não percebemos o mundo.
Comemos em saquinhos pois não conseguimos parar nem por 1 minuto, e não sentimos gosto de nada.
O mundo não tem mais gosto, não tem mais cara, somos máquinas, estamos programados: estudar, ser bem sucedido, ter mais para poder SER mais. E acabamos não sendo nada, porque é isso que a nossa geração se tornou, NADA. Somos ativos na sociedade do jeito que a sociedade tem que ser, mas será que esse é o jeito que realmente seriamos se fosse?
Quem é que ao acordar abre a sua janela e vai lá olhar o céu?
Vai para um lugar que não é o "point" do momento?
Quem para pra reconhecer o verdadeiro valor das pessoas que estão ao seu redor?
Pelo amor de Deus gente, quem tem um coração que realmente bate de verdade?
Somos uma geração doente, desencadeamos doenças, existem doenças que a gente nem imagina, criam doenças no laboratório. E eu sinto medo, eu morro de medo, porque eu acho que tudo isso está muito avançado pra mim, eu surto de medo porque eu sei que vai avançar mais ainda.
E eu me sinto perdida, eu sou perdida nesse mundo, porque os meus ideais são outro, meus valores são outros, meu querer, vai muito além do que ser bem sucedida profissionalmente e ter todos os bens que o mundo posso me dar, eu quero é maisss... quero novidade.
Abro os jornais e os classificados gritam pessoas vazias.
Vamos encher esse mundo de coisas boas, gente, vamos devagar, vamos com calma, somos borboletas, todos voaremos, então não precisamos acelerar o nosso voo.
Enquanto a nossa asa não está preparada para alcançar o céu vamos devagarinho, vamos observando e vamos sempre, que um dia todos nós chegaremos lá.



Um lindo vôo a todos.

Um comentário:

Sobrepuja - se disse...

Fantastico seu texto!!! muito bom mesmo...

É eu realmente tenho medo deste mundo louco, no entanto eu pensava que eu era a unica que pensava assim...Ainda bem que não!!!

=)