quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eles só querem um minuto da sua atenção.



Ninguém é tão grande como imagina, nem tão pequeno como as vezes se sente devemos encontrar o equilíbrio... ele existe dentro de cada um de nós, as vezes nos nossos momentos difíceis a gente se questiona.
Questiona a vida, questiona até se Deus existe, porque de cabeça quente ninguém consegue pensar em nada, nos cegamos fáceis, somos vulneráveis a coisas ruins. Por ganancia pessoas matam, pelo prazer do poder, de bens materiais, a gente morre, e fica tudo ai, o espírito é eterno, é livre, ele voa... Devemos semear coisas boas para colher coisas boas, quem semeia o mal, não tem como colher o bem.
E as pessoas se esquecem que com pequenos atos de amor a gente se engrandece... Dinheiro, carro, casa, isso tudo fica.. Mas as nossas boas ações, as palavras que usamos para consolar alguém, a bondade, o amor, ele é eterno.
Então eu venho aqui para sugerir que façamos coisas boas, sem pedir nada em troca, façamos as coisas com o coração, com pequenos atos, sem estarmos interessados em recompensas.
E venho aqui falar de um projeto que eu estou apoiando, que é para vencer a pobreza no Brasil. Isso é grave e todos merecem ter uma refeição digna, tem que pessoas que não tem o que comer, que passam semanas, meses, dias, as vezes morrem de fome e a gente não observa. Gastamos nosso tempo e nosso dinheiro com tanta coisa absurda, que seria legal para um pouco pra pensar e não só pensar na gente, olhar o próximo com mais delicadeza e perceber que você está desperdiçando sua comida hoje, mas existem pessoas que dariam tudo para comer um prato de feijão e arroz. Calma não estou pedindo que ninguém deposite dinheiro em conta bancária, não acho essa uma atitude muito confiável, eu só peço para que todos apoiem e participem da divulgação dessa causa e é só entrar no site e assinar o manifesto, é rápido não vai custar nada, e passem isso adiante, se todos participarmos vamos conseguir atingir a meta de 20mil assinaturas e adotar uma medida LEGAL para acabar com o fome no Brasil.
Eu conto com seu apoio. Vamos vencer a pobreza JUNTOS.
Porque quem tem fome, tem pressa!

www.vencerapobrezajuntos.org.br

2 comentários:

adenilson disse...

e pessoas reclamam com pouco
mas o pouco q tem perto deles é extremamente mais =/
lindo post
primeira vez aqui.
gostei...
e virei mais vezes...
ótima kinta.
abraços.
e se michael jackson não morreu.
estaria ele imitando raul caddore ?
¬¬

Edificarte disse...

ola... na verdade tentei comentar na sua postagens inicial . .mas teve um problema e não aceitou meu comentário.. . mas de qualquer forma...

gostei doque vc escreveu . .e sim está é a leitura real dos nossos dias. .pessoas que iludem com as coisas do mundo, sorrisos, fotos, festas, curtições de 30 segundos, e oque há de real nisso.

Vc já conseguiu descortinar uma parte das respostas que o mundo não vê, ou não quer ver, que está um caus, relacionamentos, valores, estão dando lugar ao "Eu tudo posso, Eu tudo quero"

Esta no caminho certo, e sua busca logo encontra a luz, que seu coração e menti procuram, não desista, continue lutando contra o mundo, pois oque ele quer todos sabemos, são pessoas que se envolvam com as coisas que não edificam as pessoas, e depois que já não tem energias para gastar no "mundo" são trocadas por outras mais jovens, com suas ilusões e energias renovadas..

Só existem um Amor puro e verdadeiro. e ele vem de Deus.