sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira"

"Um belo dia eu resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer"
(Rita Lee)

Um dia a gente cansa de ser "santinha" para as pessoas não ficarem com uma péssima imagem da gente. Porque se chega a conclusão que elas vão falar de qualquer jeito, se você vira evangélica: "Ihhh ela nunca valeu nada, e agora quer ficar pagando de santinha" ... Se você só estuda, trabalha e é na sua falam: "Essas ai são as piores..."
Então chega ok? ... Cansei de hipocrisia e pessoas tentando ser o que não são...
Ninguém tem nada haver com a vida de ninguém, cada um é responsável pelos seus atos...
E agora com a licença de todos eu me atrevo a dizer que: VIREI HUMANA, tenho meus defeitos, e aceito pagar o preço de todos eles, eu bebo, eu fumo, falo palavrão, tenho piercings e tatuagens e sou feliz... Eu sou assim... Não quero servir de exemplo pra ninguém porque é muito chato ficar presa dentro de um casulo só pra que não atirem pedrinhas em você..."Deixe que digam, que pensem, que falem"... Deixe os pré-conceitos pra lá... Depois a gente morre e aí? o que você fez?
Não matando e não roubando, acho justa qualquer forma de ser feliz... Porque felicidade não tem preço, e felicidade incomoda, porque uma pessoa que é feliz, ela não tem medo de ser o que ela quiser ser, ela confia em si, sabe o que quer e sabe aonde quer chegar...E eu acho esse tipinho admirável...
Meu amigo me disse ontem "Nossa você mudou, tá mais mulher, tá mais madura, tá mais linda e tá mais você, então acho que a porcelana quebrou e você apareceu, de carne e osso"...
(Hahaha Obrigada Pedrinho)...
E eu adorei ser de verdade, cansei de ser boneca... E quem é de verdade sabe quem é de mentira, e eu sei... E larguei a minha vidinha vulgar, e to aqui, livre, leve e feliz muito feliz!!!

Um comentário:

Lucas Lima disse...

é mais fácil ser quem somos, mas quase sempre agrada a bem menos pessoas, porém, as que verdadeiramente importa, rs
Bons Dias