quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mês novo, novas idéias e oportunidade de fazer diferente

Eu particularmente não gosto do mês de agosto, não me perguntem o motivo porque nem eu sei, já me fiz essa pergunta e não soube o que responder... Mas o mês poderia ser ainda pior se não houvesse realmente nada mas tem, esse mês vamos celebrar mais uma coroa pra minha eterna rainha...Não é prepotência minha dizer que essa coroa é de peso 65 primaveras, outonos , verões... É , acho que agora tá na hora de parar de dizer que está com 55 anos...rsrs
E você está tão linda, tem tanta força e tenta vontade de viver que eu te invejo, eu com meus 21 anos ando caducando, e você ai, mais incrível do que nunca..
Sabe temos o defeito de só reconhecer o valor das pessoas quando não estão mais entre nós, mas você está aqui cheia de vida e de luz, e eu to aqui por você... e pra agradecer o tamanho da importância que você tem na minha vida... muito mais que pai e mãe você é algo que nem tem nome pra te dar... é uma honra que nessa vida eu tive a oportunidade de fazer essa passagem com você, nossas almas se encontraram e sorriram uma pra outra...e eu sorri feliz, e agradeci a Deus por ter te colocado pra me segurar, e pra me ensinar mensagens de paz, e me ensinar que não é só o corpo que devemos alimentar mas também o espírito, de boas ações e boas palavras... e se eu sou o que eu sou, eu sou por você, sabe... eu achava que a vida era ingrata comigo, porque eu tinha meus pais vivos, mas em compensação não os tinha vivos na minha vida, mas hoje eu percebo que a vida foi perfeita comigo porque eu tive 2 avós que me amam, e que me fizeram perceber que amor é algo concreto, e que se fazemos as coisas com amor dá certo, infelizmente minha materna fez a passagem dela e foi embora, e eu achei que estava perdida, mas ai que me vem você e me diz que somos parzinhos... rsrs e que eu tinha você e ainda bem que eu tenho você...
Então minha debutante querida (como você me disse que fazer 65 anos é como se fosse 15 anos) eu só tenho a dizer que eu te amo muito... e que sempre teremos uma a outra e que tudo o que eu sou, eu agradeço a você...
Eu te amo... eu te amo... e isso não tem fim, meu amor por você nunca vai poder ser medido porque ele é tamanho único.

Nenhum comentário: