terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quanto tempo é pra sempre?

Essa semana eu tive uma nostalgia de filmes de romance, "E foram felizes para sempre", e trazendo isso para a vida real, e fazendo uma analogia, quanto tempo é ser feliz pra sempre? é porque a teoria, e os filmes adolescentes tudo é perfeito, mas na vida real, vida ao vivo, a coisa muda muito, vai lá aturar os stresses do joãozinho, ou a mania terrível dele de não se importar com o que você fala, vai passar na frente dele quando ele tiver vendo jogo e escutar ele em berros falando, "pooo sai da frente", vai aturar alguém dizendo que ele tá te traindo, ai eu quero ver se realmente você vai querer ser feliz pra sempre com ele... Não dá, porque pra sempre é um espaço de tempo que parece tão distante pra mim, tão longe da minha realidade... Não que eu não queira, e que eu não acredite, eu até queria viver um amor e uma cabana, mas... A rotina me deixa tão cansada, me dá preguiça de pensar que algo é pra sempre, porque eu quero é novidade, e também nos dias de hoje, vamos combinar que é quase impossível uma relação perecível, pra ficar pra sempre com alguém muitas vezes temos que fechar nossos olhos e fingir não perceber o que é imperceptível, e ser discreta e ter sangue de barata não é comigo, eu gosto de fazer barulho e de ver o circo pegar fogo...rsrsrs
Mas é sério, essa semana entrei meio que em estado de carência, fiquei pensando, "Ah... queria viver uma linda historia de amor com alguém..." imaginei até personagens pra minha história, imaginei momentos e falas, mas depois... eu pensei, que tem gente que nasce pra ser singular e eu sou uma dessas, não dá pra ser plural... Meu final feliz seria eu numa praia, cercada de amigos, conversando e me divertindo como se não houvesse amanhã, tem gente que passa a vida vivendo em busca de amor, e eu vivo procurando emoções, descobertas, novidades, amar pra mim é importante, mas não está na minha lista das 10 coisas que tenho que fazer antes de morrer... então eu saio de cena e deixo o "E foram felizes pra sempre" para Romeu e Julieta...

Nenhum comentário: