sábado, 8 de agosto de 2009

Busco ser amor em movimento

Eu não quero o amor da minha vida assumindo o papel de amor da minha vida e pronto...acho uma chatice esse negocio de alma gemea, tampa da panela, metade da laranja, é bonitinho e romântico, mas enche o saco... Imagina se o cara é o amor da sua vida, isso significa que você não pode ter outra pessoa porque na sua mente não iria dar certo porque o amor da sua vda é aquele cara mala e sem graça e que por ser ele a sua alma gemea você TEM QUE ficar com ele e somente com ele... ahhhhhh faça-me o favor, e não é engraçado que o amor da sua vida, apareça justo na sua vida? coescidencia ou destino?hahaha
Minha amiga me disse ontem, fulaninho é o amor da minha vida... haha achei tão bizarro isso e comecei a rir, ai eu disse então amiga, case-se com ele, tenha filhos e finja que você vive em pleno auge de felicidade...Graças a Deus o amor da minha vida não apareceu na minha vida, e se aparecesse eu o expulsaria.. que que isso... não quero amar por obrigação, quero amar por vontade, a maioria das pessoas dizem que sonham em encontrar a alma gemea, eu não... e acho sinceramente esse papo um saco... Eu busco ser amor em movimento, então eu não tenho uma ama gemea, tenho váriasssss almas gemeas, que eu encontro, desencontro e percebo que as vezes nem é tão gemea assim...E além do mais, gemeo quer dizer igual, e eu não quero na minha vida alguém igual a mim, igual a mim tem eu já, busco diferenças, são as diferenças que nos encantam, os defeitos que unem as pessoas, não alguém que fale exatamente como você ou pensa como você pensa... E é tão frustrante passar a vida procurando algo que você nem sabe se existe, e se sua alma gemea morreu? e se mora em outra cidade, outro pais, ou outro continente? ahhh eu até aceitaria que a minha alma gemea aparecesse, mas com uma condição, que ela fosse o Dinho Ouro Preto, no máximo Reynaldo Gianecchini, ai sim é algo a se pensar... =)

Nenhum comentário: