segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E ai você já encontrou sua coescidencia?

Você sai de casa de jeans básico, óculos escuros, sem blush e com um cabelo que dá medo, sem maquiagem, comendo uma maçã (enquanto anda) e pensando nossa eu to um lixo, mas você vai, afinal de contas você está super atrasada e não tem tempo pra nada... Quando de repente ele passa por você e você tem aqueles preciosos 10 segundos que o seu cérebro pensa rapidamente e agora? Finjo que não o vi ou comprimento, mas já era tarde ele te diz Oi, e você sente vontade de morrer, você no seu pior momento e ele mais lindo do que nunca... Mas como nada pode ficar ainda pior você diz Oi pra ele também, e ele diz nossa eu não sabia que você era tão linda assim... Ahhhh PÁRA TUDO, você no seu pior momento as 06:00h e ele te achando linda? ele só pode estar brincando, mas você ri e agradece, e ele pergunta se pode te acompanhar até o ponto... Ahhh tá brincando, é lógico que pode... e vocês vão, e você não sabe bem o que falar, porque afinal de contas as 06:00h o cérebro de ninguém consegue funcionar perfeitamente, mas você se empenha e tenta conversar alguma coisa normal pra você não parecer uma tremenda idiota com cara de pastel... E ele ri e diz que você é o máximo, e começa a falar e você começa a perceber que ele é muito igual a você, e curte a natureza também... Preza pela paz, pelo amor e agora morram com o que eu vou dizer, ELE FAZ TRABALHO SOCIAL... e estuda Geografia... não é perfeito demais?
E o papo se estende, e você fica completamente encantada, não pela beleza exterior dele, o que também não se pode deixar de notar, mas com a forma e a conotação que ele emprega as palavras, tudo se encaixa e faz sentindo... ele consegue fazer as coisas terem sentido pra você... e isso começa a ser algo bem recíproco, coescidentemente vocês começam a se ver todos os dias no mesmo horário, pegar o mesmo ônibus, e entrar em discussões que acho que nunca vão ter fim...
Até o dia em que ele te manda um e-mail dizendo: "gosto de você do jeito que você é, sem maquiagem, sem roupas exuberantes, a sua beleza está muito além do estético, a sua alma é linda, e isso sobressai em você, eu me encantei desde o primeiro dia em que eu te vi, de cara limpa e sorriso tímido, mas me olhava como se me convidasse a te dar a mão e ir embora com você, e eu quero ir, eu vou, é só você dizer que sim e segurar a minha mão.E aí?"
E ai? e ai que eu não sei, ele é incrível e me tira o fôlego só de me olhar, ele tem um olhar bonito que me instiga a olhar ele também, mas... É estranho a responsabilidade de estar com ele e fazer dar certo, ele cria expectativas, que será que eu estou pronta pra suprir todas elas?
Ele é tão lindo e intenso, acho que ele é uma das pessoas mais bonitas que eu já tive o prazer de conhecer, se não for o mais, é um deles... Mas... eu to em outra vibe agora, e ele é a minha coescidencia, e é muita coescidencia que ele tenha caido na minha vida, então está decidido, eu não quero... Sem coescidencias, quero pessoas de verdades, com 1.0000 de defeitos...A LOUCAAA..rsrs

Um comentário:

Tatiana Maisan disse...

Não posso acreditar! E o que te faz crer que ele seja tão perfeito assim? Todos têm defeitos. E, pode crer, você ainda vai descobrir os dele. E depois disso... por que não tentar?
Putzzzzzz, não creio! :O