sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caso ou compro uma bicicleta?

Sabe chega uma hora na nossa vida que não tem jeito, você tem que fazer suas escolhas, assinar em baixo e pagar o preço... Como diz uma frase muito sábia, "A vida é feita de escolhas", mas é tão difícil dissernir, escolher e ter certeza que isso foi o melhor a ser feito...Porque são tantos caminhos que podem ser tomados, e a gente tem o enorme defeito de sempre ir pelo caminho errado pra depois encontrar o certo, ironia do destino, ter que errar pra acertar... E semana passada eu me culpei por ter feito várias escolhas erradas na minha vida quando mais nova, e me cobrei, me "deprimi"... Minha mãe sempre me dizia "Suellen, não faça isso, mais tarde você vai se arrepender" e eu odiava quando ela me dizia isso porque na minha cabeça eu tava certa, mas eu era jovem né, e jovem só faz merda. E hoje eu odeio mais ainda o fato de ter que admitir que a minha mãe estava certa... Mas não me cobro mais, não tem jeito, o que passou não tem como voltar, o que se pode fazer é fazer diferente agora, eu não lamento o que poderia ter sido e não foi, porque não tem como viver o presente presa no passado...
Só que hoje novamente estou num dilema, não tão bobos como no passado, eu cresci, e as minhas responsabilidades cresceram comigo, e tem que ter muito cuidado na hora de fechar uma porta e abrir outra, pois é difícil saber o que nos espera, mas eu sinto que tá na hora de decidir o que eu quero pra minha vida, porque sinceramente eu não sei, e não sei se é mais válido continuar não sabendo, e fingindo que não to percebendo nada, e que está tudo bem, pois não está, e acho que enquanto eu continuar nessa nunca mais vai ficar bom...
A vida as vezes nos cobra atitudes, mas acho que todo ser humano vive com uma ? no meio da testa... Vou de dia ou de tarde? faço letras ou medicina? livros ou revistas? praia ou serra? sou ou chuva? caso ou compro uma bicicleta?
rsrs
Enfim, eu não sou do time que diz "minhas escolhas eu assumo", eu nunca tenho certeza do que eu quero, sou uma eterna ?... eu mudo, me transformo, e tento escolher, e tento fazer o certo...
Bom, talvez muito breve esse post vai fazer sentido

Nenhum comentário: