quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A eterna Alice


É bonita o mundo mudou.
Acordei um dia e tudo estava diferente, minhas roupas haviam mudado, meu modo de ser, meu cabelo.
Eu já não estudava mais no mesmo coléginho, era tudo tão diferente. Me lembrei de você, e te vi linda, num vestidinho de flor, no colo do seu pai e sua mãe ali do lado... fiquei com uma saudade de você, que a tempos eu não vejo, e nunca mais vou ver.
Mas dentro de mim você ainda existe, uma pessoa pura e de coração bom, que ajuda as pessoas, que está sempre disposta a das os melhores sorrisos e a se lambuzar de chocolate.
Você e eu somos a mesma pessoa, em corpos diferentes, o tempo me modificou, me fez crescer, me fez pensar diferente, me retocou e te deixou ali, no cantinho da minha memória, e é em você que eu me busco quando parece que me perco de mim, e sempre me encontro.
Porque eu não cresci. Eu continuo a mesma menina serelepe de anos atrás, com mais responsabilidades, mas continuo igual, meus valores, minhas virtudes, minhas crenças são as mesmas.
Tive que te deixar pra trás para poder seguir em frente, é assim, um ciclo, daqui a um tempo, eu também ficarei pra trás e darei espaço a uma nova Suellen.
Tudo na vida é fase, tudo passa.

Espero que todos aproveitem a vida com muita resposabilidade, muito amor e muito humor.
Porque sem amor e sem humor a gente não dá conta de nada.

Nenhum comentário: