segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Próxima parada...


Eu acordei, graças a Deus, eu acordei.
E juro que não sei porque dormi tanto, a ponto de passar do ponto.
Mas acordei a ponto de descer, desci um pouco atrasada, vou ter que voltar um pouco, mas eu volto.
E pelo caminho eu vou me acertando, e tentando, juntar os pedacinhos da calçada que foram quebrados.
Eu tropeço em mim mesma, caio no chão, quebro a cara, e levanto.
Me ajeito, me concerto, e seguro a mão dele que me puxa.
E que eu consigo ver, que sempre continuou parado no mesmo lugarzinho estratégico.
Não foi ele que foi embora, eu que fui, peguei um ônibus errado e deixei ele sentado no ponto.
E ele me esperou voltar, e eu voltei.
Voltei pra minha vida, que eu nunca deveria ter saído.
E voltei pra mim, e já que voltei pra mim, agora eu me devolvo pra ele.
E ele olha pra mim e diz sorrindo:
-Que bom que você voltou.

Nenhum comentário: