quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu vejo anjos!





Eu sou uma menininha muito sortuda... Eu conheço anjos... assim mesmo, no plural...
e o mais engraçado é que eles não tem nome de anjo... nem asinhas, e sabem muito mal andar...
ai eu fiquei confusa e entrei no GOOGLE... (quer alguém que saiba mais que ele?)... e apareceu várias coisas sobre anjos que me deixaram ainda mais confusa... fiquei pensando, pensando...
Mas eles tem tanta luz, que chega a doer meus olhos... chamei minha mãe, e disse:
-Mãe, eu conheço anjos...Ela riu e me disse que a psicologia não estava me fazendo bem, eu havia surtado. Mas NÃO, eu não podia estar louca, eu conhecia sim... Eu via, eu ouvia, eu sentia... Como pode ser alucinação?
Anjos protegem, estão sempre perto, nos levantam quando caímos, não nos deixa sentirmos tristes, e a gente até reza por eles antes de dormir...
E então eu novamente chamei a minha mãe e disse:
-Mãe, eu conheço anjo sim... e eles são de verdade, é a Thalita, quando eu ligo pra ela e digo, aaa minha vida é uma droga.
é o Inácio, quando me diz que eu tenho que tomar mais cuidado.
é a Camila quando diz que eu sou a menina mais linda do mundo...
é a Carol, que sempre está comigo e nunca me deixa sozinha...
São meus amigos, meus queridinhos, são todos aqueles que nunca deixam a minha peteca cair, é a Aline, o Michel, a Nathane, o Thiago... que me amam, assim exatamente como eu sou...
com todos os meus milhões de defeitos... é minha mãe, meu pai, minha vó, que brigam mesmo comigo quando eu faço algo errado...
E eu consigo SIM, ver luz em vocês... uma luz linda e cintilante que fica girando, girando, ao redor de todos vocês que são meus anjinhos de carne e osso...
E então se isso não é ser anjo, pelo menos é algo muito parecido...
Pode ser chamado de anjo aquele médico que coloca uma vida ao mundo, pode ser também aqueles bombeiros que vão lá arriscar a própria vida pra salvar outras, professores que ensinam e orientam para o futuro, policiais que morrem tentando combater o mal... Anjos existem... pois essas pessoas pra mim são figuras sublimes.



"....Amigos são anjos ... Esses anjos não dispõe de asas, nem tampouco caminham sobre brasas, mas tem em sua alma um doce sentimento que nos conforta em momento de lamento, e lhes damos toda essa reciprocidade, sempre querendo sua felicidade...
Assim, todos somos anjos, pois não creio que possa haver alguém que não tenha uma amizade sequer, em cujo ombro possa se consolar, em cujo coração possa habitar...
Todos somos anjos neste mundo, bastando-nos desenvolver esse sentimento profundo."
(autor desconhecido)

3 comentários:

Sobrepuja - se disse...

Legal...eu também tenho muitos anjos em minha vida!!! =]

Unknown disse...

atualmente vejo 5 anjos.
minha mae
meu pai
minha irmã
meu cachorro...

Caroolina disse...

AFF QUE BOSTA.EU PROCURANDO UMA COISA TÃO SERIA E VC VEM COM ESSAS IDIOTICES !