segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Por favor SEJAM

Já inicio esse novo ano me atrevendo dizer que será o ano em que as pessoas vão se preocupar mais em TER do que em SER.
Mulheres querem ficar perfeitas (como se alguém conseguisse alcançar a perfeição)... se matam na academia, colocam silicone, fazem lipo, colocam botox, alisam os cabelos, colocam apliques, fazem bronzeamento artificial... e depois, desfilam por ai, como se ela fosse o centro do universo, arrumam caras de carros lindos, que pouco se importam com elas, querem só a imagem que elas passam... (TADINHAS)...
Homens iniciam o famoso "projeto verão 2010"... se enchem de anabolizantes (colocando em risco a própria saúde), ficam na academia o dia inteiro, ficam fortes, (e a mente fica cada vez mais fraca), ficam parecendo aquelas balões de gás, que se você vier com uma agulha e estourar, pronto, ferrou!
Desfilam de braços dados com uma mulher linda, que pouco se importa se ele sabe conjugar verbo ou não, e ele se acha tira a camisa, quer arrumar brigar (pensando ser imortal), e fica andando por ai que nem um pavão... (TADINHOS)...
Eu penso nisso as vezes e penso que é realmente lamentável, tenho pena dessas pessoas, sei que elas se acham o máximo (agora)... e que elas estão adorando, mas sei lá, não gosto desse tipo de modernidade em que as pessoas não se preocupam mais com sentimentos verdadeiros, gosto do concreto, o abstrato não me faz nem cosquinha.
Gosto de céu, de infinito, de natureza, sol, mar... coisas que o dinheiro não compra... Não me preocupo em ser a gostosona ou a lindona do pedaço, gosto de pessoas que gostem de mim do jeito que eu sou, pelas minhas ideias, pela minha forma de ser e pensar, e não somente porque sou bonita e chamo atenção, isso pra mim é pouco... Não gosto de pouco, gosto de muito...e gosto do que não tem fim.
Então não tenho um corpo de parar o transito, não tenho silicone, não me mato na academia, pelo contrario nem malhar eu malho, mas pra ser como eu é preciso ter um bom coração, e isso muita gente não tem.

Um comentário:

Marcus Vinicius disse...

Pakita suburbana! PArabéns pelo novo (velho) blog!

Abraços!