segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do amigo!

A gente que coisa boa ter um dia em que a gente pode lembrar dos nossos amigos.
O que seria de nós sem nossos amigos?
Digo amigos em geral, incluindo até aqueles que foram nossos amigos por um tempo e por algum acaso do destino não vemos mais, aos novos amigos que fizemos, aos nossos amigos do trabalho, da faculdade, todos são incluídos nessa lista, porque de alguma forma eles estiveram ali pra gente em algum momento das nossas vidas.
Existe tudo na nossa vida só não existe ex-amigo, porque uma vez amigo, será amigo pra sempre e pronto.
Por tanto, hoje eu queria ser mais objetiva e fazer uma homenagem a todas as pessoas que eu amo, por tudo o que são e sempre foram pra mim, mesmo que alguns deles eu não veja sempre, mas que serão meus eternos amigos; A Aline e ao Michel, pelas melhores gargalhadas, a Nathane e a Carol, por serem as pessoas que eu sempre soube que nunca me deixariam na mão, Ao Inácio e a Thalita, por serem a real figura de amigo, por estarem comigo em todos os momentos da minha vida, A Flavia e a Roberta, por me fazer perceber que a vida é muito mais divertida quando somada com pessoas que são verdadeiras conosco, ao Daniel, por ser meu amigo muitas vezes quando eu talvez não merecesse tanto...
A vocês eu peço sempre um muito obrigada por fazerem parte da minha vida, por me entender e por sempre me fazer ver que o que construímos aqui, e o que cativamos com as pessoas, é o que realmente a gente leva dessa vida.
EU AMO VOCÊS... eu amo muito vocês. SEMPRE... pra SEMPRE.

Nenhum comentário: