domingo, 11 de julho de 2010

Mesmo que doa, dói só no começo.

Eu estava com coisas lindas pra escrever aqui, eu juro.
Mas em 1 hora tudo muda na nossa vida... e a gente descobre que ser humano é do mal.
Fingem bem, faz a gente acreditar em tudo o que eles contam, e a gente acredita. E eu como diz a Dona Lu "EU ACREDITO EM TUDO O QUE ME DIZEM", e acredito sim, porque eu não consigo ver maldade nas pessoas, sempre ponho meu coração na frente de tudo o que eu faço.
Eu sempre penso, aaa ele não é o culpado, no caso dos Nardoni eu esperei gente, até o ultimo minuto que iria aparecer alguém e falar que havia matado a menina, porque era inadmissível pra mim, acreditar que existam pessoas tão ruins nesse mundo. Mas existe gente, e existe mesmo, e eles sorriem pra você, seguram sua mão, frequentam a sua casa, conquistam sua família inteira (incluindo você), e depois, pimba!
É isso, foi pimba, fiquei pra trás.
E minha mãe me perguntou e agora?
E agora, eu não sei, realmente não consigo ver o que vai ser agora, porque não to conseguindo raciocinar ainda, eu fui pega de surpresa, e então eu não consigo esboçar nenhum tipo de reação, eu poderia gritar, poderia correr, poderia quebrar tudo, poderia chorar até morrer, eu poderia tudo é claro que eu poderia, mas eu vou ficar aqui, sentada, ouvindo musicas que só me fazem me sentir pior do que eu já , e pensando, em tudo, no porque de tudo.
Meu Deus aonde eu errei?
A única vez que eu realmente me senti boa pra alguém, é isso que me acontece, foi castigo? foi merecido?
Se foi eu aceito, a minha culpa, minha máxima culpa.
E depois?
Como vai ser depois? devo pensar que definitivamente todos são iguais?
Devo acreditar porque dizem que me ama e que sou linda?
Ou devo definitivamente prosseguir com a minha tese de que ser humano é do mal?
Estou perdida, acho que é fácil de perceber nesse post, eu não estou falando nada com nada, porque não consigo pensar em algo concreto...
Mas o futuro que idealizamos era tão lindo, havia viagens, casamentos, filhos, areia, mar, e bolinhas de frescobol...
E viveríamos cercados de muita paz e de muito amor.
Pelo menos os planos foram bonitinhos....

Um comentário:

Kelzok disse...

caraca me senti lendo sobre mim agora, te juro...

mas relaxa... se algo desmoronou na sua vida, Deus vai construir uma coisa muito melhor!

é nisso que eu quero acreditar pra mim...