terça-feira, 20 de julho de 2010

A você o meu amor eterno.




Ele me puxou pelo braço, e me disse coisas bonitas, eu fiquei mole e me derreti nos abraços dele.
Senti medo, mas ele me disse que não precisava disso, pois ele seria bom comigo.
E eu acreditei, e ele sorriu pra mim, me falou um poema bonito, e me dedicou músicas.
E eu flutuei, pelo toque quentinho de suas mãos, que levemente tocavam meus cabelos, pela calma que só aquele olhar me trazia.
E eu decidi que era ali que eu pousaria, fiz meu ninho e me aconcheguei.
Naquela gargalhada gostosa, naquele abraço apertado, naquela voz que me desarma, eu fiquei.
E no dia seguinte ele ainda estava ali do meu lado, eu cheguei de mansinho, empurrei um pouquinho e me ajeitei, agarrei-o com todas as minhas forças pra ter certeza de que se tudo fosse um sonho, eu não iria acordar mais.

2 comentários:

alguém q é fascinado por vc!! disse...

eu te amo florzinha!!!

wcastanheira disse...

Uma postagem interessante, meiga, suave, diria até apaixonada ao primeiro momento, espero q vc esteja e viva feliz,pra vc minha linda bjos, bjose bjossssssssss