domingo, 25 de julho de 2010

E todas as noites perfeitas, são com você.

Que domingo gostoso, a tempos eu não me sentia assim, parece que aos poucos tudo está voltando ao seu lugar...
E voltar ali com ele, é lembrar de todas as vezes que fomos felizes ali... Essa coisa que cada lugar que vamos deixa um pedacinho de nós, é incrível como na pratica isso também funciona, e eu adorei, nossa como eu adorei, porque eu estava morrendo de saudade, de sair por ai, com ele do meu lado, sem destino... Rindo do mundo, nos perdendo, e sentindo que não tem encaixe melhor que nós 2.
E além da noite perfeita que ele me deu, ainda tive direito a um poema...
Ele me acostuma tão mal de vez em quando, mas eu confesso que não sei mais viver sem isso.







Ahh,mas essa lua tava linda hoje.
Escancarada num céu salpicado de estrelas.
E o mar no seu encanto, abrilhantado por um prata fatal.
Na barriga, fogos de artifício...borboletas já não eram suficiente!

À direita, a razão da festa.
Impecável, como se feita por encomenda.

O mundo parece que fica vazio.
De repente não enxergo mais nada ao redor.
Um par de olhos me tomou a atenção.

Deus...
já não tenho mais vida.

Ela comanda as batidas do meu coração!!!
((Pablo neruda))

Um comentário:

Anônimo disse...

humm conheço.
Belo poema mesmo.
abraços!!