domingo, 18 de julho de 2010

Cadê nosso coração?

O mundo anda enlouquecido.
Acordei e me deparei de frente com um mundo que não é meu, e talvez não deva ser de ninguém, porque eu acho que ninguém merece viver do jeito que vivemos. Não existe mais o canibalismo, não sei se todos sabem disso, já nos livramos disso a um certo tempo, mas tem gente que parece não perceber, matam, se detroem, a troco de que?
O que é mais importante do que a vida meu Deus?
Se existem mesmo outros planetas com vida, todos os habitantes devem olhar pra gente e rir, porque somos motivos de piadas, riem da gente porque temos tudo; Tecnologia, somos racionais (pelo menos é o que diz a teoria), temos lindas paisagens, temos tudo, e tem gente que não sabe lidar com isso, querem sempre mais, sempre mais, e dai retrocedem, porque acabam agindo feito canibais, matando das piores formas possíveis, não tendo amor a nada, e pedir para que se tenha amor a alguém também seria pedir demais.
Gente cade o coração? o nosso coração. Não acredito que congelou, que o medo acabou cegando nossos olhos e congelando aquilo que nunca deveria ser congelado.
Cade o amor pelos outros, pelo que somos, pelo que temos.
Sinceramente não foi esse mundo que eu quis pra mim, quando pequena imaginando ser uma menina grande, eu queria um mundo tranquilo, onde as pessoas soubessem o valor dos sentimentos, o valor da vida. Ninguém quer dar mais valor a vida, porque só se vive quem tem dinheiro.
Sinceramente eu sinto pena de nós seres humanos, porque a liberdade nós tivemos, só não veio com manual de instruções.
Me sinto vivendo um filme de terror, e morrendo de medo de eu ser a próxima vítima.

Um comentário:

wcastanheira disse...

Um texto inteligente, instigante, me fez pensar, achei o conteúdo com ótimo aproveitamento nestes tempos atuais, pra vc bjos, bjos ebjosssss