quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Agradecimentos

Estou feliz ganhei um selo novo pro meu blog... (obrigada Léia)
E eu só tenho a agradecer a todos os seguidores, todos aqueles que vem e que me deixam comentários carinhosos... Eu só tenho a agradecer a todos.
Tudo o que eu escrevo aqui eu escrevo de coração, e todo apoio que eu recebo só me faz ter mais vontade de vir aqui e dividir meus pensamentos com vocês...
Falo sobre mim, falo sobre a vida, falo sobre tudo, e meu blog pra mim é meu refugio, é o local que eu posso ser, do jeito que eu quiser ser, posso falar, posso colocar aqui o que está dentro do meu coração.
A minha paixão por palavras e frases feitas vem desde nova, quando tinha uns 12 anos lembro que ganhei meu primeiro diário, sabe aquele que vem com um cadeado e uma chavinha? haha
me lembro que passava horas e horas escrevendo até o dia em que minha mãe decidiu abrir e ler, vocês não sabem no que deu isso... rsrs
mas enfim desde então eu nunca mais parei de escrever, e com isso fui crescendo, meus pensamentos foram ficando mais maduros, escrevi um livro...
E todo mundo me pergunta porque você não fez letras, ou jornalismo, se você gosta tanto de poesia...
Mas eu não consigo escrever por obrigação, gosto de sentar de frente pro pc e sair escrevendo coisas que nem sempre fazem sentindo...
E saber que tem pessoas que gostam do que eu digo... me deixa cada vez mais feliz e inspirada...
Então eu peço para que vocês não me abandonem aqui sozinha, falando sozinha... rsrs
A participação de vocês pra mim é muito importante...


mil beijos e muita paz, estamos precisando.

Nenhum comentário: