sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Seja egoísta...só pra variar

Hoje eu conversei comigo...
Passei alguns minutos fazendo absolutamente nada, só me senti...
Fui egoísta e não quis saber de absolutamente NADA, desliguei o telefone, desliguei a televisão, desliguei o rádio, ME DESLIGUEI...
Não quis saber de ninguém, o mundo não me interessava, as pessoas não me interessavam, ali, eu tinha só a mim como único interesse...
E foi bom, a pergunta "FOI BOM PRA VOCÊ?".. rsrs se encaixa perfeitamente agora...
De vez enquanto é bom pararmos um pouco pra pensar como nós nos sentimos, passamos o tempo todo interagindo com o mundo, e nos deixamos as vezes pra outro plano, acordamos com o despertador tocando no nosso ouvido, nos levantamos, e nosso celular começa a tocar, vamos para o trabalho e sentamos na frente do pc e nos perdemos em horas e horas fazendo um monte de coisas, vamos para casa, exaustos de tudo, e tudo o que mais queremos é a nossa caminha quentinha, que está ali, linda, esperando por nós...
E ai? qual foi o momento em que você teve com você...
Você já se sentiu? você tem certeza de tudo o que você quer?
Então desliga esse celular, para de encher seus pensamentos com coisas que cansam só de pensar, pare de se preocupar com contas, com o mundo... E seja egoísta... e queira o que você quer agora...
Converse com você... só com você...
E tenho certeza que você vai se surpreender quando perceber que você é e pode ser muito mais, do que pode imaginar...


Um beijo e um lindo final de semana a todos

Nenhum comentário: