domingo, 4 de outubro de 2009

Eu quero ir embora

Quando acaba o respeito acaba tudo, ninguém consegur reviver algo que morreu...A gente tenta, fazemos o possível para que não acabe mais acaba, porque a base que mantinha o prédio de pé desmoronou... e quando cai um andar, cai tudo porque um sustenta o outro...
E caiu tudo bem na minha cabeça, e de longe eu pude ouvir vozes que me diziam "EU AVISEI", mas eram tantas e de tantos lugares que eu não consegui destinguir de onde vinham e de quem era...
Não vou dizer que estou feliz, não sei se felicidade seria a palavra do momento, mas me sinto mais leve... e com medo do que pode estar por vir...
É sempre muito difícil, quando dizemos a palavra final, porque significa que termina ali...
E ai, não é uma coisa tão simples... pelo simples fato, que no final os dois não estão de acordo, porque um gosta mais do que o outro, e um quer amizade mas o outro diz que ama...
E não aceita... fica insustentável porque o que quer amizade, resolve ficar, por pena... ou por comodidade...
MAS EU QUERO IR EMBORA, EU QUERO DAR O FORA...
Quero sair dessa chatisse que se tornou esse relacionamento... E quem disse que antiguidade é posto?
não é só porque ficamos um bom tempo juntos, que isso significa que tenhamos que morrer juntos..
Não... e eu não quero mais... e quero que você aceite isso.

Nenhum comentário: