terça-feira, 6 de outubro de 2009

Homens e homens!

Assim como homens gostam de esteriotipar mulheres, Nós mulheres também colocamos algumas plaquinhas em alguns homens...
Então sendo assim, existe um leque recheado de possibilidades de homens disponíveis no mercado...
Existe o homem pra casar, aquele lindo, não só por fora, que sua mãe adora, é bem humorado, educado, carinhoso, cheiroso e que faz você se sentir a melhor mulher do mundo, esses geralmente nos colocam apelidinhos fofos como "ANJO"... e nos fazem acreditar que realmente somos um anjo.
Exite o homem que a gente esconde dentro do armário... rsrs (quando esse assunto rolou na faculdade, vestiram a carapuça...rsrrs) mas voltando, o homem do armário é aquele que nos fazem ir ao céu e ao inferno só de olhar, que nos beija com intensidade, e que nos maltrata só um pouquinho (porque a gente adora), que não liga no dia seguinte, mas a gente espera que ligue, e nossas mães nos odiariam se soubessem que andamos com alguém do tipo, não é o tipo de homem pra namorar, mas é um amante incrível, e por ele fazemos loucuras... e quando acaba sempre temos uma lembrança boa deles, por eles serem tão sedutores e deliciosamente cafagestes nos chamam de amor, porque assim pensam que nos fazem acreditar que realmente somos o amor deles...
Existe o homem balada, aquele que você não namoraria nem morta, que não te faz sentir nada, que você fica só porque ele é bonitinho e o momento está bom, enfim não há o que falar dele, geralmente eles chama de bebê, fica mais fácil assim não trocar o nome de ninguém...
Existo o bonito e burro... Olha esse é o mais engraçado, ele é incrivelmente lindo, anda bonito, sorri bonito, mas quando abre a boca, pelo amor de deus, a gente tem vontade de pegar um dicionário Aurélio e dar pra ele de presente, ele é incapaz de conjulgar um verbo, e usar concordância pra falar, geralmente esses nos chamam de Ném.
Existe o homem galinha, esse é uma loucura, sabemos que eles são galinha, mas mesmo assim a gente quer, porque eles são irresistíveis... sedutores e intensos... por não conseguirem se respaldar em uma pessoa só, eles arrumam várias, e pra não se enrolarem chamam todas de .
Existe o homem comprometido, que vem com o papo "meu casamento (ou namoro) está desgastado, e foi bom você aparecer, agora vejo que é hora de terminar" Mentiraaaaaaaaa, eles não vão terminar, e no fundo sabemos, mass... cada um que cuide dos seus rolos, e ser amante de vez enquanto é legal... esses tem seus compromissos mais nos tratam bem, e nos fazem pensar que somos única pra ele, geralmente chamam de princesa.
Bom e pra finalizar existe um que eu propositalmente deixei pro final, por achar o mais interessante...
O homem lixo... aquele que você fica um certo tempo e depois que cai em si pensa? "QUE MERDA QUE EU TO FAZENDO?", ele não acrescenta em nada a sua vida, até porque ele não acrescenta nem a ele mesmo, ele é perdido, não sabe o que quer, troca de amor como troca de roupa, ele diz que te ama, que te adora, e você diz que agora não... Ele em menos de 1 semana já está completamente apaixonado por outra, esse tipinho não merece nenhum crédito. É exibido e quando ve que não está conseguindo o que quer muda do avesso, muda de opinião, e você de princesa passa a ser plebeia, e ele tem a cara de pau de dizer pra você "agora eu encontrei alguém que valha a pena"... Mas peraí ele disse isso pra você também quando te conheceu, que a muito tempo não tinha encontrado alguém que valesse a pena namorar, esse tipo de gente dá medo, e o único sentimento que eles conseguem despertar na gente é pena... temos pena porque afinal uma pessoa perdida dentro de si é alguém realmente digno de pena.
E eles tentam nos afetar de qualquer maneira, nos mostrando que estão bem, e uma felicidade que qualquer um vê que é artificial.
Esse tipo de homem é pior do que o cafajeste, porque o cafajeste a gente sabe que não presta, mas esse não, esses parecem prestar, então tenham cuidado.
E bom, como esse tipinho não tem criatividade pra apelidinhos, geralmente quem coloca são as parceiras, gostam de ser chamados de "BENHÊ"...

Enfim meninas existe um cardapio vasto de homens para todos os gostos e desejos, basta escolher aquele que mais se adpata com seu modo de ser e ser feliz, todo dia.
Só não escolham o homem lixo, que esse realmente eu não desejo a minha pior inimiga, é o tipo de homem que depois que você fica, você se arrepende a vida inteira por tê-lo conhecido...


Um beijo e uma linda semana a todos.





P.s. é realmente qualquer um homem da face da terra, todos da face da terra, MENOS VOCÊ.

Nenhum comentário: